segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Creme que Define as Ondas e caracóis

Bom dia,

Hoje vou falar-vos de um creme de caracóis que está a fazer furor na Banho de Brilho e não só :-)
Creme humidificador e Activador de Caracóis Indian Hair da Avani Profissional é perfeito para definir caracóis e ondas e proporciona um brilho fantástico.
Posso falar de mim mesma, que fazia alisamentos, e desde que decidi assumir as minhas ondas, tem sido muito mais fácil e além disso o cabelo fica muito mais bonito; o meu cabelo tinha ondas, ou seja nem liso nem ondulado, no entanto precisava de definição.
Pessoalmente não gosto do efeito da espuma que deixa o cabelo pegajoso e seco, prefiro creme, o que gosto neste Creme humidificador e Activador de Caracóis Indian Hair da Avani Profissional é que hidrata, dá brilho, faz uma definição perfeita sem ficar oleoso e pegajoso.
Além disso este fantástico Creme humidificador e Activador de Caracóis Indian Hair da Avani Profissional é composto por amla um fruto indiano que fortalece os fios e dá brilho, argan, manteiga de karité e lanolina, e a acrescer às vantagens este Creme humidificador e Activador de Caracóis Indian Hair da Avani Profissional é sem sal corantes artificiais e parabenos.
A aplicação tem um segredo que vou partilhar convosco, o creme deve ser aplicado em cabelo húmido quase seco, depois de lavar deixe o cabelo secar ao ar livre, quando estiver quase seco, podem aplicar e fazer o movimento de baixo para cima de forma a definir as noas ou caracóis.
Vou mandar-vos fotografias do meu cabelo para verem o efeito, e as ondas perfeitas que este creme faz :-)
Creme humidificador e Activador de Caracóis Indian Hair da Avani Profissional já está disponível na nossa loja online a 9,90€, para comprar clique: 
http://www.banhodebrilho.pt/epages/2626-110602.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/2626-110602/Products/AVANI-CREMECARACOIS


Sem comentários:

Enviar um comentário