quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Bem Vindos ao Blogue Dra Cabelos e não só :-)

Olá a todos!

Bem vindos ao blogue Dra Cabelos e não só :-)
Este é um novo Projecto, que decidi abraçar porque trabalho na Loja Banho de Brilho, e recebemos muitas clientes que apenas querem ser atendidas por mim... Elas chamam-me Dra Cabelos, porque acham que consigo sempre a melhor solução, adequada a cada faixa a nível de preço, para cada problema, saem da loja satisfeitíssimas e muitas voltam para me agradecer :-)
O que pretendo através deste Blogue é no fundo dar oportunidade a todas as interessadas, dar a minha sincera opinião sobre qualquer problema, sem terem de se deslocar à loja, no fundo consultas a nível de problemas de Cabelo, Unhas e outros.
No entanto vou divulgando todas as novidades da Loja Banho de brilho, e a boa noticia é que a loja Banho de brilho funciona também através de Loja Online, pode comprar a partir de casa e o melhor, a partir de qualquer parte do mundo. O link é www.banhodebrilho.pt
Espero que gostem e já sabem qualquer coisa estou aqui...


Bjsssss
Dra Cabelos

Sem comentários:

Enviar um comentário