sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Lançamento da Solução Potencializadora Capilar Hidratante com vitamina A da Novex, crescimento rápido do Cabelo :-)

Bom dia,

Em primeiro lugar obrigada por todo o apoio no Facebook, fico feliz de saber que gostaram da minha iniciativa :-)
Hoje vou falar-vos de uma novidade da Novex, uma marca profissional de origem Brasileira, de alta qualidade e preço extremamente acessível.
Depois do sucesso de lançamento do Shampoo e Condicionador Pra Bombar específicos para Crescimento acelerado do cabelo, a marca decidiu lançar o concentrado de Vitamina A, que tem como compostos o D-Pantenol que proporciona maciez prolongada, o Capilmax que tem acção antioxidante, reforça a estrutura do fio e estimula o crescimento, e a Vitamina A que auxilia o crescimento e fortalece a raiz, esta Solução Potencializadora Capilar Hidratante com vitamina A da Novex promete mais 33 000 fios.
O cabelo comprido é uma aspiração para muitas mulheres, no entanto, ele requer muitos cuidados; não vale de nada um cabelo comprido com uma raiz fraca e maltratado nas pontas.
A novex tem uma variedade de Máscaras, que podem ser usadas como creme de Tratamento, com a vantagem de serem embalagens de Kilo,  e na Banho de Brilho o preço é extremamente acessível, saem a 8,90€ e existe uma enorme variedade, para todos os tipo de cabelo.
Voltando à Solução Potencializadora Capilar Hidratante com vitamina A, ela tem também uma embalagem grande que rende bastante (60ml), e um preço igualmente acessível, 7,99€, e pode ser usada de várias formas:
Como tratamento Intenso: Aplicar a Solução Potencializadora Capilar Hidratante com vitamina A no couro cabeludo, massajar durante quinze minutos e de seguida lavar com o Shampoo Pra Bombar sem sal da Novex.
Juntamente com o vosso Shampoo: Juntar ao vosso shampoo uma tampa da Solução Potencializadora Capilar Hidratante com vitamina A e lavar o cabelo normalmente.
Juntamente com o vosso Condicionador ou Máscara: Juntar duas tampas da Solução Potencializadora Capilar Hidratante com vitamina A para cada cem gramas de creme, e fazer a hidratação.
Os shampoos da linha Novex são todos sem Sal.
E que história é esta de usar shampoos sem sal?
Esta é uma pergunta que muitas clientes me fazem na loja. Bom, o que o sal faz, é frisar e secar o cabelo, isso pode ser verificado quando vamos à praia, o cabelo depois da praia fica seco sem brilho, difícil de desembaraçar, e frisado. Portanto a linha sem sal é perfeita para quem quer um look liso sem frizz, principalmente para quem faz alisamento ou escova progressiva. No entanto, eles também podem ser usados para cabelo encaracolado, e neste caso, o que ele faz é proporcionar caracóis definidos hidratados e sem frizz (cabelos levantados, como se tivessem apanhado um choque eléctrico :-) ).

Sem comentários:

Enviar um comentário